Carro da GNR despista-se durante perseguição para acabar com corridas ilegais

Um carro do Comando Territorial da GNR de Braga despistou-se, na madrugada desta terça-feira, durante uma perseguição relacionada com corridas ilegais, em Esposende.

Os dois militares que seguiam na viatura sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido transportados para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, após o carro-patrulha ter entrado em despiste, galgando o passeio e destruindo uma placa de sinalização. O condutor conseguiu fugir.

Os Bombeiros Voluntários de Esposende socorreram os dois militares, com idades entre os 30 e os 35 anos, prestando-lhes os primeiros socorros, antes do transporte hospitalar.

O despiste ocorreu numa via perpendicular à marginal daquela cidade, de acesso ao Farol de Esposende, perto da zona das dunas, cerca das quatro horas da madrugada.

O carro-patrulha do Comando Territorial da GNR de Braga perseguia um suspeito de participar numa corrida ilegal de automóveis, que se têm vindo a realizar todas as noites, na estrada marginal atlântica, situada em Marinhas, concelho de Esposende, uma situação que tem motivado queixas de moradores.

 

Partilhe
error20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *